header top bar

section content

VÍDEO: Ex-presidente da OAB-PB avalia que possível prisão de Bolsonaro não está ‘muito distante’

Paulo Maia é a favor de responsabilizar qualquer autoridade contra quem haja prova de ter insuflado, financiado ou participado dos atos antidemocráticos

Por Jocivan Pinheiro

13/01/2023 às 17h54 • atualizado em 14/01/2023 às 01h14

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o ex-presidente da OAB da Paraíba e atual conselheiro federal da entidade, Paulo Maia, disse que uma possível prisão do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não é difícil de acontecer durante as investigações dos atos antidemocráticos.

“Diante de todo esse cenário que é reflexo e consequência de tudo aquilo que nós vivemos, eu não vejo isso como algo muito distante. Inclusive, o próprio Bolsonaro teme ser preso, teme que seus filhos sejam presos. Eu não vejo isso como algo difícil de ocorrer, independente do ambiente político”, falou o advogado.

Paulo Maia é a favor de responsabilizar Bolsonaro e qualquer autoridade contra quem haja prova de ter insuflado, financiado ou participado dos atos antidemocráticos.

“A responsabilização, não só de Bolsonaro, mas de qualquer outra autoridade que leve a essas infelizes ações, tem que acontecer, mas sem prejuízo para a governabilidade do país, de enfrentar a inflação, de aumentar o emprego, de melhorias na saúde, na educação, é para isso que tem que ocorrer. Nós não podemos é ficar paralisados por uma pauta dessa natureza”, opinou o advogado.


VEJA TAMBÉM: Advogado João de Deus considera as decisões de Moraes ‘pontuais e necessárias’


PARTICIPAÇÃO COMPLETA DE PAULO MAIA NO OLHO VIVO

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: