header top bar

section content

Polícia prende suspeito de dois assaltos seguidos na região de Monte Horebe e recupera moto

Dois assaltantes estavam abordando vítimas na zona rural de Monte Horebe com intuito de levar motos e objetos de valor. Um deles conseguiu fugir

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2023 às 13h30 • atualizado em 05/02/2023 às 13h34

Moto foi recuperada pela polícia (Foto: Divulgação)

Dois assaltantes estavam abordando vítimas na zona rural de Monte Horebe, neste sábado (04), para levar motos e objetos de valor. A Polícia Militar entrou em ação e conseguiu prender um suspeito após dois assaltos cometidos em poucas horas.

Por volta das 20h, no sítio Barriguda, dois suspeitos armados abordaram a primeira vítima, mas desistiram de levar a moto por acharem que o valor financeiro do veículo não compensaria.

A vítima repassou aos policiais as características físicas dos suspeitos e disse que eles teriam partido em direção ao distrito de Viana. Uma guarnição seguiu em diligência e localizou mais duas vítimas de assalto no sítio Lourenço, em Serra Grande. Elas tiveram a moto levada por dois indivíduos com as mesmas características dos que haviam praticado o assalto anterior. A dupla ainda agrediu as vítimas e efetuou disparos no chão.

Pouco tempo depois, os suspeitos foram abordados por outra guarnição que estava dando apoio no sítio Cabrais, em Monte Horebe. Na ação, a moto foi recuperada e um dos suspeitos, que reside em Monte Horebe, foi preso. O outro, da cidade de Sousa, conseguiu fugir.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e apresentados à autoridade policial competente para as medidas necessárias que requer o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: