header top bar

section content

VÍDEO: “Será que o médico Gilberto Sarmento vai aceitar a pecha da terceira via”, indaga advogado sousense

Valdeci Filho, que já foi terceira via, ressaltou a dificuldade de emplacar um terceiro candidato com condições de surpreender e vencer as eleições em Sousa

Por Jocivan Pinheiro

24/02/2023 às 18h02 • atualizado em 24/02/2023 às 18h05

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, o advogado Valdeci Filho comentou sobre o possível candidato a prefeito de Sousa que será a “terceira via” nas eleições de 2024.

Valdeci ressaltou a dificuldade de emplacar um terceiro candidato com condições de surpreender e vencer as eleições em Sousa. Ele mesmo sucumbiu nessa missão em 2020.

“Digo isso porque em Sousa já houveram várias candidaturas onde se postaram terceiras vias com pouco ou quase nenhum sucesso, inclusive falo de mim mesmo, que fui terceiro lugar nas eleições de 2020”, lembra o advogado.

Valdeci projeta uma disputa entre três candidatos: Zenildo Oliveira, que é o atual vice-prefeito; André Gadelha e o médico Gilberto Sarmento, conhecido como Gilbertão.

“Será que essa pecha da terceira via vai caber ao então pré-candidato Gilbertão? Será que essa mal-sinada terceira via vai ter sucesso?”, indaga o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: