header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Bento afirma que é um dos que lutam para reaproximar Efraim Filho de João Azevêdo

Os dois romperam pouco antes do início da campanha de 2022. Efraim saiu do grupo alegando falta de apoio à sua candidatura ao Senado

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2023 às 20h23 • atualizado em 19/04/2023 às 20h24

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (PSB), disse no programa Olho Vivo que ele é um dos que lutam para reaproximar o senador Efraim Filho (União) do governador João Azevêdo (PSB). Os dois romperam pouco antes do início da campanha de 2022. Efraim saiu do grupo alegando falta de apoio à sua candidatura ao Senado.

“Ele [Efraim] sabe do compromisso que eu tive para com ele, fui um grande defensor e um dos coordenadores da candidatura dele ao Senado, mas nós fizemos uma grande parceria com João Azevêdo desde 2018”, explica o prefeito.

“Pode ter certeza que eu sou um dos que lutam diariamente para que haja uma reaproximação, porque João é um governador municipalista e Efraim é, sim, um senador municipalista”, acrescentou.

Jarques lembrou que Efraim e João tiveram expressivas votações no interior do estado. Tanto é que o governador foi reeleito sem ter tido maioria de votos em João Pessoa e Campina Grande.

“Mostra que eles trabalham de uma forma semelhante. Mas, infelizmente, no momento não estão do mesmo lado. Espero que, por ser aliado de João desde sempre e votar em Efraim Filho também desde muito tempo, haja uma reconciliação, pelo trabalho, pelo futuro e pela Paraíba”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: