header top bar

section content

Jovem é salvo por sandália após pisar em fio elétrico no parque de diversões em Sousa

Os bombeiros interditaram a barraca que realizou a ligação elétrica clandestina e notificaram os demais barraqueiros

Por

01/09/2014 às 15h30

O corpo de bombeiros foi acionado na noite do último sábado (30) para verificar uma ocorrência de choque elétrico no Parque de Diversões no centro da cidade de Sousa. O popular Gleison Medeiros sofreu um grande susto após pisar em um fio elétrico desencapado.

De acordo com o Corpo de bombeiros, um barraqueiro fez uma ligação clandestina da roda gigante até uma barraca de lanches. O fio elétrico estava danificado e por pouco não causou uma tragédia quando o jovem pisou na fiação.

“Era uma gambiarra feita extraindo energia de forma irregular. Graças a Deus não houve nada de grave, realmente o jovem foi salvo pela sandália que derreteu com a descarga elétrica”, disse o tenente Coronel do Corpo de Bombeiros de Sousa, Carlos Jean Benício.

Os bombeiros interditaram a barraca que realizou a ligação elétrica clandestina e notificaram os demais barraqueiros para se regularizarem, e retirem os fios do chão.

 

Ainda segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, todos os equipamentos do parque de diversão da tradicional Festa da padroeira Nossa Senhora dos Remédios, foram vistoriados, mas é necessário que os demais órgãos de segurança intensifiquem as fiscalizações também nos barracos para garantir a segurança de todas as pessoas.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: