header top bar

section content

Prefeitura de Sousa faz entrega de boxes no mercado central a cinquenta comerciantes da cidade. Confira!

A programação inclui a entrega dos boxes que foram construídos no anexo do mercado central e são dotados de estrutura e conforto para o funcionamento.

Por

31/08/2014 às 11h14

Boxes entregues na cidade de Sousa. Veja!

A prefeitura de Sousa esta preparando a inauguração e entrega de vários benefícios aos sousenses. Durante os próximos dias, diversos setores da nossa sociedade serão contemplados e conforme o planejamento feito por várias secretarias da administração, até o próximo dia 12 de Setembro obras e ordens de serviços serão executadas.

A programação inclui a entrega dos boxes que foram construídos no anexo do mercado central e são dotados de estrutura e conforto para o perfeito funcionamento. Na ocasião cinquenta comerciantes estarão recebendo as chaves dos respectivos estabelecimentos que passarão a funcionar já a partir do seu recebimento.

“Esse é um sonho que os comerciantes das antigas tarimbas esperam realizar a mais de vinte anos na cidade sorriso e agora podem finalmente vê-lo concretizado” enfatizou o prefeito André Gadelha.

A entrega dos boxes e consequentemente as entregas das chaves serão realizadas em um evento festivo marcado para o dia 02 de Setembro as 09:30 hs no próprio anexo do mercado central no coração da cidade de Sousa. É a prefeitura de Sousa fortalecendo o nosso comércio e realizando sonhos.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: