header top bar

section content

VÍDEO: Gerente da Azul Linhas Aéreas fala sobre voo de Cajazeiras a João Pessoa e explica que hub é prioridade

O gerente de Relações Institucionais da empresa explicou que a Azul entende que se trata de algo de muita importância tanto para o estado quanto para a população, no entanto, a conexão das cidades do interior aos hubs regionais, promove mais opções

Por Luiz Adriano

02/08/2023 às 17h36

O gerente de relações institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, César Grandolfo, falou sobre o sonho dos sertanejos em ter um voo direto de Cajazeiras para João Pessoa.

Ele explicou que a empresa entende que se trata de algo de muita importância tanto para o estado quanto para a população, no entanto, a maneira pela qual a Azul trabalha, é sempre procurando ver o que fica melhor para os passageiros, o que segundo ele, sempre será conectar as cidades do interior aos hubs regionais, porque assim as pessoas terão bem mais opções de voos.

“A gente tenta sempre conectar as cidades do interior aos hubs regionais que nós temos […]. Você conectar Cajazeiras a João Pessoa, a gente entende que é bastante relevante para o estado, para a população, mas a gente também ver que conectar Cajazeiras a Recife é algo que viabiliza um número muito maior de operações para essas pessoas, então sim, a gente acha interessante conectar a capital ao interior, mas a nossa primeira visão vai ser sempre conectar o interior aos grandes hubs regionais que nós temos”, explicou o profissional.

O gerente de relações institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, César Grandolfo, concedeu entrevista à TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

VOO INAUGURAL

Nesta terça-feira, dia 1º de agosto, mês do aniversário de Cajazeiras, a cidade, bem como o Alto Sertão paraibano em um todo, foi presenteado com o voo inaugural entre Cajazeiras e Recife-PE.

Cajazeiras é a segunda cidade do sertão do Estado a ser contemplada com o voo comercial da Azul. Em agosto de 2021, a companhia iniciou operação em Patos com voos diários para o aeroporto de Recife, hub estratégico da Azul, onde os clientes podem fazer conexão com outros destinos do Brasil e do exterior.

Serão três voos por semana, sempre às terças, quintas e sábados, saindo de Recife às 08h55 e chegando a Cajazeiras às 10h45, retornando à capital pernambucana, às 11h15. A duração do voo entre Cajazeiras e Recife é de 1h50.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: