header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras abre oficialmente semana da cidade, inaugura obras e entrega equipamentos

Em seu discurso, a prefeita Denise enalteceu a presença das crianças a adolescentes presentes, dizendo que eles são o futuro de Cajazeiras.

Por

18/08/2014 às 17h32

Aberta Semana da Cidade em Cajazeiras. (Fotos: Wgleyson)

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, abriu oficialmente a Semana do Município na manhã desta segunda-feira (18). As festividades alusivas aos 151 anos de fundação da cidade começaram ás 08h00 no Paço da Prefeitura com o hasteamento das bandeiras. Em seu discurso, a prefeita Denise enalteceu a presença das crianças a adolescentes presentes, dizendo que eles são o futuro de Cajazeiras.

A prefeita Denise esteve também no Programa Institucional de Rádio “Conversa com a Prefeita”, falando sobre a programação completa da festa. Ela aproveitou a ocasião para convidar todo o povo a acompanhar as muitas inaugurações que serão realizadas durante esta semana.

Às 08h30, foi aberta a exposição dos trabalhos produzidos pelo artista plástico e escultor, Modesto Maciel. Ás 09h00, a prefeita entregou de forma oficial, o CRAS do Bairro São Francisco, na zona sul da cidade.

Ainda na parte da manhã, a prefeita esteve ao lado do vice-prefeito Júnior Araújo na sede da Secretaria de Saúde, onde foram entregues tablets aos Agentes de Endemias e aos Agentes Comunitários de Saúde. Na oportunidade, a Secretaria de Saúde apresentou mais três veículos novos, adquiridos para o NASF. Na sequência, foi assinada a ordem de serviço para a construção da Academia de Saúde da Praça Damião Joaquim, localizada no Bairro dos Remédios.

Veja Vídeo!

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: