header top bar

section content

Sousense relembra história do médico e ex-prefeito de Sousa que morreu há quatro anos em Recife. Veja aqui!

Familiares e amigos realizaram no último dia 03 de agosto, a missa que marcou quatro anos do falecimento do médico e ex-prefeito de Sousa. Confira aqui

Por

05/08/2014 às 16h05

Dr Marizinho (Foto: reprodução/internet)

O programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão em Sousa que é apresentado pelo jornalista Jackson Queiroga entrevistou na última sexta-feira (01) o sousense Maurício Abrantes, que é irmão do ex-prefeito da cidade de Sousa, Mauro Abrantes Sobrinho, que era mais conhecido como “Dr. Marizinho”. Maurício falou sobre a história do irmão que além de político era um grande médico da cidade sorriso da Paraíba.

Maurício Abrantes falou que familiares e amigos realizaram no último dia 03 de agosto, a missa que marcou quatro anos do falecimento do médico e ex-prefeito de Sousa, Mauro Abrantes Sobrinho.

Relembre
O médico e ex-prefeito de Sousa, Mauro Abrantes Sobrinho. Dr. Marizinho, como era conhecido, tinha 55 anos de idade, era casado com a senhora Maria do Socorro e deixa dois filhos. Ele sofria de problemas de saúde e passou vários dias internado em João Pessoa.

Dr. Marizinho foi transferido para Recife onde aguardava um transplante de fígado, mas ele não resistiu ao tratamento médico e acabou morrendo no dia 03 de agosto de 2010.

Mauro Abrantes administrou a Prefeitura de Sousa de 01 de Janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Antes havia sido presidente do Riachão Campestre Clube. Seu último cargo publico foi a direção do Hospital Regional de Sousa de 2003 a fevereiro de 2009.

Dr. Marizinho também foi responsável pela construção de uma das grandes obras da cidade, o Estádio de Futebol Antônio Mariz.

Veja vídeo!


DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril

PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

NESTE DIA 21

VÍDEO: 7ª Conferência Municipal de Saúde discute com o povo avanços e necessidades do SUS em Cajazeiras