header top bar

section content

Médicos e enfermeiros prestam homenagem a técnico de enfermagem que morreu em Sousa. Vídeo!

“O hospital tem mesmo é que agradecer a Nonato por ser um grande exemplo de profissional, de humildade", falou uma amiga

Por

18/07/2014 às 17h17

Familiares e amigos se despedem de Nonato Neto (Foto: Charley Garrido)

Homenagens e aplausos marcaram o velório do sousense Nonato Neto que morreu na noite da última quinta-feira (17) após sofrer uma parada cardiorrespiratória quando estava em sua residência na cidade de Sousa. 

Na tarde dessa sexta-feira (18) o corpo de Nonato Neto seguiu em cortejo pelas principais avenidas e fez uma breve parada no Hospital Santa Terezinha (HST). Médicos, enfermeiros prestaram as ultimas homenagem ao jovem que fazia parte da equipe de Hemodiálise.

 

As homenagens continuaram quando o corpo chegou ao Hospital Regional de Sousa (HRS), e foi recebido com muitos aplausos dos funcionários. Nonato Neto trabalhava como técnico em ortopedia e técnico de enfermagem no HRS.

 

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus Eucarístico de Sousa e o sepultamento foi realizado no cemitério São João Batista.

“O hospital tem mesmo é que agradecer a Nonato por ser um grande exemplo de profissional, de humildade. Sempre buscou ser o mais competente, era um funcionário público exemplar”, falou Jucemara Oliveira, coordenadora de ortopedia do HRS.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: