header top bar

section content

Inscrições abertas: Corrida noturna promete muita adrenalina em comemoração aos 160 anos de Sousa

Para quem deseja participar as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na Prefeitura de Sousa, só precisa apresentar o CPF, RG e conta bancária. Veja!

Por

03/07/2014 às 12h08

A organização espera que o evento repita o sucesso da corrida do ano passado

No dia 9 de julho, Sousa começa a comemorar os seus 160 anos com a 2ª edição da Corrida Noturna, com horário de largada às 20h saindo da Rua Presidente Joao Pessoa – em frente ao Banco do Brasil e chegada à Rua Coronel José Gomes de Sá – em frente ao Paço Municipal. A prova promete muita adrenalina percorrendo as principais vias da cidade.

A competição noturna reunirá mulheres e homens de Sousa, visitantes e atletas veteranos (acima de 40 anos) e cada um deles deverá percorrer o trajeto no menor tempo possível.

Desde sua primeira edição, que ocorreu no ano passado, A 2ª Corrida Noturna de Sousa também tem o objetivo de estimular novos atletas a participarem de corridas, além de promover saúde e bem estar à população.

A organização espera que o evento repita o sucesso da corrida do ano passado. “Esperamos criar o hábito na população de Sousa da prática de esportes. A atual administração vem pelo segundo ano promover essa ação que é de suma importância para a cidade”, informou Luiz Carlos Azevedo responsável pelo evento.

Para quem deseja participar as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no 1º andar da Prefeitura de Sousa, só precisa apresentar o CPF, RG e conta bancária. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Fonte: Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: