header top bar

section content

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Aparecida do ano 2021; prefeito João Neto comemora

“Nossa gestão é responsável com o recurso público e comprometida com o bem estar da população”, destacou o prefeito

Por Caliel Conradho

03/11/2023 às 07h45 • atualizado em 20/11/2023 às 13h10

TCE-PB aprova contas da Prefeitura de Aparecida do ano 2021, prefeito João Neto comemora. Foto: TV Diário do Sertão

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) anunciou na manhã desta quarta-feira (1º) a aprovação das contas da Prefeitura de Aparecida, referentes ao exercício do ano de 2021. A notícia representa um marco importante na administração pública local, evidenciando a responsabilidade fiscal, transparência financeira e a eficiência na gestão dos recursos públicos.

O relatório do TCE-PB aponta que a gestão municipal demonstrou um compromisso notável com a utilização responsável dos recursos públicos e o cumprimento das normas legais. O resultado é uma aprovação unânime que reflete o rigor e a seriedade com que a Gestão Construindo o Futuro, sob a administração do prefeito João Neto, administrou suas finanças durante o ano de 2021.

O controle e fiscalização dos recursos foram minuciosos, garantindo que o dinheiro público fosse utilizado para atender às necessidades da população. A aprovação das contas pelo TCE-PB é um reconhecimento das práticas responsáveis de orçamento e gastos, além do investimento em áreas críticas como saúde, educação, infraestrutura e programas sociais.

O prefeito, João Neto, expressou sua satisfação com o resultado: “A aprovação das contas pela prestigiosa instituição do TCE-PB é o resultado de um trabalho árduo de toda a nossa equipe. Estamos comprometidos em administrar os recursos públicos com responsabilidade, transparência e eficiência, visando sempre o bem-estar da nossa comunidade.”

“Esta aprovação das contas da nossa gestão é um exemplo de como a gestão responsável e a transparência podem levar a resultados positivos. Demonstra que a administração pública pode cumprir suas obrigações e, ao mesmo tempo, beneficiar a comunidade por meio de investimentos bem direcionados”. Ressaltou o secretário de finanças, Antonione Pontes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: