header top bar

section content

VÍDEO: Advogado cajazeirense, Dr. João de Deus Quirino Filho conquista mais um doutorado

Dr. João de Deus é professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desde 2003 e já tem doutorado em Direitos e Ciências sociais realizado na Argentina pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA)

Por Luiz Adriano

24/11/2023 às 10h32 • atualizado em 24/11/2023 às 19h14

O advogado cajazeirense João de Deus Quirino Filho, o qual compõe a assessoria jurídica do Sistema Diário de Comunicação, se tornou Doutor em Administração.

O jurista apresentou sua defesa da tese de Doutorado com o tema: “A prática do Marketing nos serviços profissionais regidos por normatização ética e legislação próprias: uma abordagem sobre o Marketing Jurídico”.

A apresentação ocorreu nesta quinta-feira (23) na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), sob avaliação dos professores doutores Silvio Minciotti (USCS), Jardel Soares (UFCG), Regina Rossetti (USCS), Sérgio Crispim (USCS) e Geraldo Luciano Todelo (USP).

“Para esta conquista e por todas as dádivas, rendo louvor a Deus”, escreveu o cajazeirense em seu Instagram.

Dr. João de Deus é professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) desde 2003 e já tem doutorado em Direitos e Ciências sociais realizado na Argentina pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA).

Como docente da UFCG, o cajazeirense realizou o novo Doutorado em Administração, em virtude de uma parceria feita entre a universidade paraibana e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Dr. João de Deus destacou em suas redes sociais toda uma dedicatória da conquista citando família, professores, entre outros. Confira abaixo a postagem na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: