header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito João Neto lamenta morte de estudante aparecidense falecida por complicações pós-parto no HRS

O gestor explicou que 'Belinha', assim como era conhecida, era filha do casal seu Edigar e Sula. Ele disse que a jovem tinha 26 anos e estava concluindo o curso de enfermagem

Por Luiz Adriano

24/11/2023 às 18h15 • atualizado em 25/11/2023 às 11h52

Durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Aparecida, João Neto (PL), lamentou pela morte da estudante de enfermagem Isabele de Sousa Silva, que faleceu às 11h15 da manhã desta sexta-feira (24) no Hospital Regional de Sousa, após complicações pós-parto.

O gestor explicou que ‘Belinha’, assim como era conhecida, era filha do casal seu Edigar e Sula, família residente em Aparecida. Ele disse que a jovem que tinha 26 anos estava concluindo o curso de enfermagem, mas teve a trajetória de vida impedida por complicações de saúde.

“Que Deus possa colocar ela em um bom lugar e confortar essa família […] e dizer que contem com o apoio do prefeito João Neto, com apoio psicológico, o que vier a precisar”, enfatizou o executivo.

Prefeito João Neto lamentou a morte da estudante aparecidense, no Programa Olho Vivo – foto: TVDS

ENTENDA

Uma estudante de enfermagem da cidade de Aparecida morreu às 11h15 da manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ela deu entrada na unidade às 3h10 da madrugada em trabalho de parto e foi submetida a uma cesariana. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o bebê já nasceu morto.

A jovem foi identificada como Isabele de Sousa Silva, tinha 26 anos e cursava enfermagem na cidade de Cajazeiras.

Conforme informações da equipe médica que atendeu a paciente, ela já deu entrada na unidade em estado grave e após a cirurgia teve várias paradas cardiorrespiratórias e os profissionais conseguiram reanimá-la, mas às 11h15, ela foi acometida de mais uma parada e não resistiu.

Veja nota emitida pelo prefeito nas redes sociais:

Foto: reprodução/Instagram

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: