header top bar

section content

Sem-terra fazem protesto, fecham BR 230 e impedem passagem de veículos. Vídeo!

Motoristas foram barrados e tiveram que aguardar a liberação da pista para seguirem viagem. A pista foi liberada horas depois.

Por

20/06/2014 às 09h07

BR foi interditada pelos sem-terra (Foto: DS)

Dezenas de manifestantes integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), interditaram na manhã na manha da última quarta-feira (18) a BR 230 entre as cidades de Sousa e Aparecida, no sertão da Paraíba.

Os participantes do MST reivindicavam justiça e confeccionaram cartazes com frases dizendo não à violência. Os manifestantes fecharam a pista por várias horas e a cada 40 minutos, um lado da pista é liberado para os veículos passarem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os devidos procedimentos de praxe. Motoristas estavam revoltados com a atitude dos integrantes do MST que bloquearam a BR 230 para reivindicar os direitos.

Vários motoristas foram barrados e tiveram que aguardar a liberação da pista para seguir viagem. Os veículos formaram filas quilométricas e os manifestantes só liberaram a pista no fim da tarde.

 

“Nós motoristas não temos nada a ver com esse tipo de protesto, meu direito de ir e vir está sendo barrado por uma manifestação dessa, é lamentável”, falou o caminhoneiro José Santos.

Veja vídeo!
?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: