header top bar

section content

Programa Fazer Negócio entrega cheques a ambulantes e barraqueiros que irão trabalhar no São João de Todos

Quem irá ao São João, não encontrará apenas barracas e quiosques com locais para consumir. Os vendedores ambulantes estarão por toda a parte. Confira!

Por

18/06/2014 às 10h14

O valor do cheque para os barraqueiros é de mil reais (Foto: João Fábio)

A Prefeitura de Sousa através do Programa Fazer Negócio está entregando na manhã desta quarta-feira (18), 41 cheques para os ambulantes e barraqueiros cadastrados que irão trabalhar no São João de Todos que começa nesta quinta-feira (19) no campo de aviação da cidade.

São João é sinônimo de festa, dança e comidas típicas no Nordeste. Na cidade de Sousa não poderia ser diferente. O município oferece cinco dias de festas, anima não apenas os forrozeiros, mas também comerciantes que aproveitam os festejos juninos para aumentar a renda e lucrar com o São João.

O valor do cheque para os barraqueiros é de mil reais e para os ambulantes setecentos reais, estes estão aptos a vender dentro do evento, gerando assim emprego e renda.

“Com a realização do São de Todos 2014”, a prefeitura faz com que a cidade esteja no circuito dos melhores festejos juninos do nordeste do país, atraindo turistas, gerando mais empregos e incentivando o aumento das vendas do comércio”, ressaltou o diretor do Programa Fazer Negócio, Daniel Guedes.

Quem irá ao São João de Todos 2014, não encontrará apenas barracas e quiosques com locais para consumir. Os vendedores ambulantes estarão por toda a parte. É um comércio paralelo que fatura bem nesta época junina.

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: