header top bar

section content

Montagem da estrutura para o São João de todos segue a todo vapor em Sousa. Fotos!

​Nos cinco dias de festa, grandes atrações se apresentam a cada noite, com destaque para a primeira noite com a apresentação da dupla Victor e Léo

Por

16/06/2014 às 12h02

Reforma do aeródromo da cidade de Sousa será entregue (Fotos: João Fábio)

A estrutura para a realização do São João de Todos está a todo vapor, o Secretário de Turismo Carlos Harlen esteve na manhã desta segunda-feira (16) acompanhando a montagem dos palcos e camarotes. 

“Estamos com um planejamento de trabalho para que possamos deixar tudo pronto para o dia de abertura, que será no próximo dia 19 de junho. Já estão sendo montados os palcos e os camarotes. O esquema de segurança está definido, os barraqueiros já estão todos cadastrados”, disse o secretário. 

Já foi dado a largada do São João, na noite da última sexta-feira (13) no Distrito da Lagoa dos Estrelas que contou com a animação das Bandas Gilson a Mania e a da dupla Sirano e Sirino. O São João de Todos terá prosseguimento de 19 a 23 de junho, sendo realizado no aeroporto da cidade, onde está sendo concluída a montagem de uma grande estrutura, com dois palcos principais, camarote e área vip e um pavilhão cultural.

Para garantir toda a segurança durante os cindo dias das festividades, a Policia Militar estará presente, como também o corpo de bombeiros.

Além dos serviços de segurança, o São João de Todos contará com a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para casos de gravidade, como também, a presença de várias equipes da secretaria de Infraestrutura, que cuidarão da limpeza do espaço físico. 

Nos cinco dias de festa, grandes atrações se apresentam a cada noite, com destaque para a primeira noite com a apresentação da dupla Victor e Léo.

Confira a Programação:

Dia 19
Victor e Léo
Netinho Lins & Forró da Canxa
Banda Zazuêta
Spido Rei (Palco Cultural)

Dia 20
Luan Estilizado
Bonde do Brasil
Ary Lacerda
Danado de Bom (Palco Cultural)

Dia 21
Vicente Nery
Ramon Schnayder
Judimar Dias
Forró Quente e Suado (Palco Cutural)

Dia 22
Gabriel Diniz
Yegor Gomes
Forró Zueira
Wilson e Messias (Palco Cultural)

Dia 23
Rita de Cássia
Iohannes
Gilson e Mania
Os Garotos
Léo cantor (Palco Cultural)

DIÁRIO DO SERTÃO com Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: