header top bar

section content

VÍDEO: Tempestade de vento em Itaporanga derruba placas, outdoors, fachadas de lojas e gera vários transtornos

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao diretor da CAGEPA de Itaporanga, Pedro Ferreira, a chuva foi de 22,8 milímetros, mas o vento ocasionou vários prejuízos. A tempestade também foi acompanhada de relâmpagos e trovões

Por Luiz Adriano

26/12/2023 às 18h00 • atualizado em 26/12/2023 às 18h10

Um vendaval que durou cerca de 15 minutos fez vários estragos na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, na tarde desta terça-feira (26). Conforme vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a força do vento derrubando telhados de prédios e até arrancando antena de cima de uma casa.

O radialista Claudio Nepó relatou que a chuva perdurou por cerca de 25 a 30 minutos. Ele fez registros de locais onde o vento derrubou placas, outdoors e fachadas de lojas. Em um dos locais, postes de cimento foram quebrados pela força do vento.

Ainda de acordo com os registros feitos por Claudio Nepó, no Centro da cidade, semáforos foram danificados e faltou energia nos equipamentos. Alguns deles saíram de suas posições. Veja no vídeo que está no topo do texto.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao diretor da CAGEPA de Itaporanga, Pedro Ferreira, a chuva foi de 22,8 milímetros.

O vendaval gerou vários transtornos – Foto: print/vídeo/redes sociais

Em uma das placas, postes de cimento foram torados no momento da queda do outdoor – Foto: print de vídeo/Cláudio Nepó

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: