header top bar

section content

Denise Bayma visita obra de pavimentação no distrito de São José, em Bom Jesus

A prefeita fez questão de destacar que a realização da pavimentação no São José é resultado do empenho do deputado Aguinaldo Ribeiro

Por José Dias Neto

09/01/2024 às 14h14 • atualizado em 18/01/2024 às 15h22

Pavimentação no Distrito de Bom Jesus. Foto: Divulgação

A prefeita Denise Bayma esteve na última sexta-feira (04) visitando a obra de pavimentação que contempla várias ruas no distrito de São José.

A gestora se mostrou satisfeita com o ritmo do serviço que avança a passos largos melhorando a mobilidade e valorizando os imóveis dos moradores daquele povoado.

Para se ter uma ideia do progresso da obra, em apenas dez dias, após a assinatura da ordem de serviço, mais de 50% da ação se encontra concluída.

A prefeita fez questão de destacar que a realização da pavimentação no São José é resultado do empenho do deputado Aguinaldo Ribeiro, que “tem sido um grande parceiro de Bom Jesus”.

“Estou muito feliz em poder acompanhar a realização de uma obra tão importante para esta comunidade. Tenho tido a oportunidade, enquanto gestora, de realizar muitas ações aqui e em outras comunidades. Agradeço ao deputado Aguinaldo Ribeiro por enviar esses recursos que transformam para melhor a vida de nosso povo”, disse a prefeita.

Os recursos para a obra são oriundos do governo federal, através de emendas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: