Na cidade de Sousa: Cãozinho que fugiu de casa é encontrado depois de 30 dias: “totozinho voltou”
Os donos do cão disseram que o portão da casa estava aberto quando Totó fugiu de casa e ficou mais de 30 dias desaparecido. Confira e veja fotos!
Depois de passar mais de 30 dias fora de casa, O cachorro Totó foi encontrado. O pequeno animal é da raça pinscher, tem dois anos e pertence à família do comerciante Fernando do Nascimento que reside na cidade de Sousa.
Os donos do cão disseram que o portão da casa estava aberto quando Totó fugiu de casa e ficou mais de 30 dias desaparecido. Totó caminhava sozinho pela cidade quando foi adotado por uma moradora do bairro Guanabara. Depois de tanto procurarem pelo cãozinho, os donos receberam uma informação: encontraram Totó.
Nas redes sociais, foi feita uma campanha para localizar totozinho:
?
Mesmo com todos os cuidados que o cão recebeu na casa da mulher que o achou, totó não se alimentava bem e estava triste.
Depois que chegou em casa, Totó se recuperou da febre, voltou a se alimentar e brincar com seu companheiro, o cão da raça poodle, Bene.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário