header top bar

section content

Mulher sai da missa e acha o acusado de matar a filha atropelada há mais de um ano

“Fui para missa das mães e pedi a Deus que me ajudasse para que o acusado fosse preso, quero justiça", disse a mãe. Assista!

Por

13/05/2014 às 08h10

Mulher encontrou o homem que atropelou a filha (Foto: Diário do Sertão)

Uma prisão realizada pela Polícia Militar no último domingo (11), dia das mães, chamou a atenção dos moradores do município de Nazarezinho. Um homem que atropelou e matou uma jovem de 23 anos foi localizado pela mãe da vítima que acionou a Polícia.

De acordo com informações da PM, a senhora Marilene Ribeiro Casimiro é mãe da jovem Maria de Lourdes Casimiro, que morreu no último dia 23 de março de 2013 após ser atropelada por um carro desgovernado no Sítio Jordão, Zona Rural de Nazarezinho. Na época o acusado fugiu sem prestar socorro à vítima.

Há mais de um ano foragido da Polícia, o acusado Salatiel Barbosa de Sousa não esperava que a própria mãe da vítima lhe encontrasse na cidade depois da missa do Dia das Mães.  “Fui para missa das mães e pedi a Deus que me ajudasse para que o acusado fosse preso. Ao sair da missa eu fui ao cemitério visitar o túmulo da minha filha e acabei avistando o acusado na casa do sogro jogando bila tranquilamente”, disse a mãe de Malu Casimiro.

 
                                                                      Mulher foi atropelada em Nazarezinho (Foto: Diário do Sertão)

Depois de encontrar o autor do atropelamento, a mulher ligou para o número de emergência 190 e rapidamente a Polícia Militar se deslocou ao local e prendeu Salatiel Barbosa de Sousa que foi algemado diante de muitos gritos de justiça dos moradores.

O acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Sousa, e em seguida foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficou a disposição da Justiça.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: