header top bar

section content

Ceninha Lucena se reúne com membros da Associação dos Catadores de Material Reciclável de Bonito de Santa Fé

O prefeito também enfatizou as atividades em respeito ao Meio Ambiente e destacou que esse é um momento de extrema importância para estimular o debate sobre Educação Ambiental

Por José Dias Neto

16/04/2024 às 17h08

Ceninha Lucena se reúne com representantes da Associação dos Catadores de Material Reciclado de Bonito de Santa Fé. Foto: Divulgação

O prefeito Ceninha Lucena de Bonito de Santa Fé se reuniu nesta segunda-feira (15) com representantes da Associação dos Catadores de Material Reciclável de Bonito de Santa Fé (ASCAMRBSF) para intensificar a política de respeito ao meio ambiente na cidade.

O gestor destacou que a reunião fortalece a parceria da Associação com o Município.

”Reunião com a associação da ASCAMRBSF para fortalecer a parceria com o município e aumentar o compartilhamento das ações de Limpeza e em prol do Meio Ambiente em nossa cidade”, destacou.

O prefeito também enfatizou as atividades em respeito ao Meio Ambiente e destacou que esse é um momento de extrema importância para estimular o debate sobre Educação Ambiental e para dar visibilidade à política ambiental que a gestão está implementando desde 2017.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: