VÍDEO: Irmão do padre Francivaldo não resiste e morre aos 72 anos durante cirurgia, em Campina Grande
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o idoso se sentiu mal e teve que ser levado às pressas para Campina Grande nessa segunda (24), e no mesmo dia se submeteu à cirurgia
Faleceu na noite dessa segunda-feira (24) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o cajazeirense Flaviano do Nascimento Albuquerque, de 72 anos de idade, irmão do padre Francivaldo e do professor Fausto, figuras bastante conhecidas em Cajazeiras.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o idoso se sentiu mal e teve que ser levado às pressas para Campina Grande na segunda (24), e no mesmo dia se submeteu a uma cirurgia. Durante o procedimento, ele não resistiu e veio a óbito. A causa morte, de acordo com padre Francivaldo, irmão do falecido, trata-se de Aneurisma da aorta abdominal.
Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar disse que o paciente deu entrada às 17h12 e veio a falecer às 21h05.
LEIA TAMBÉM:
Flaviano era casado, pai de 3 filhos, Aline, Alan e Anderson, e tinha 3 netos.
Filho de agricultor, viajou para São Paulo onde trabalhou em empresas privadas e na volta para a Paraíba nos últimos tempos bancava jogo, em Cajazeiras, porém, recentemente já não mais conseguia trabalhar devido ao seu estado de saúde.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário