header top bar

section content

VÍDEO: Gerente do Sebrae faz balanço positivo da Expo Negócios e espera mais visitantes de fora em 2020

Segunda edição atraiu mais de 8 mil pessoas e envolveu mais de 500 empresas

Por Jocivan Pinheiro

30/10/2019 às 15h21 • atualizado em 30/10/2019 às 16h20

O gerente do Sebrae de Cajazeiras avaliou de maneira bastante positiva a segunda edição da feira Cajazeiras Expo Negócios, que desta vez atraiu mais de 8 mil pessoas, envolveu mais de 500 empresas e gerou mais de R$ 1,7 milhão em negócios, superando a edição anterior. Thales Vasconcelos espera que aumente cada vez mais o número de empresas e visitantes que vêm de outros estados.

“A gente espera que pelo resultado deste ano, outras empresas nos procurem para poder estar expondo e mostrando o que tem de melhor na Expo Negócios”.

Thales Vasconcelos atribui o sucesso da Cajazeiras Expo Negócios à bem-sucedida parceria entre Sebrae, prefeitura e empresários.

“O sucesso desse evento se dá muito pelo envolvimento dessa pirâmide que seria o Sebrae, o poder público através da prefeitura, como também da iniciativa privada”.

VEJA TAMBÉM

Secretária responde a críticos da Expo Negócios e explica uso de ‘dinheiro público’ no evento

Thales Vasconcelos, gerente do Sebrae de Cajazeiras

“Não adiantava nada se o Sebrae e a prefeitura pensasse num projeto dessa magnitude e os próprios empresários não abraçassem a causa. O sucesso maior se dá pela participação deles”, completa Thales.

O gerente do Sebrae de Cajazeiras afirma que, apesar do sucesso da feira, ainda há gargalos a serem superados para a próxima edição.

“Diante dos resultados alcançados, os gargalos foram mínimos. Mas precisamos refletir sobre eles e melhorar para 2020”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: