header top bar

section content

URGENTE: Comitê de Combate ao Coronavírus decide fechar novamente o comércio de Cajazeiras por 12 dias

De acordo com o secretário de Governo José Anchieta, só poderão ser abertos supermercados, farmácias, postos de gasolina, padarias e casas de hortifrutigranjeiros

Por Diário do Sertão

15/05/2020 às 19h34 • atualizado em 15/05/2020 às 19h40

Comércios não essenciais serão fechados do dia 19 até o dia 31 em Cajazeiras

O Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus em Cajazeiras decidiu, durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (15), que os estabelecimentos comerciais que não são essenciais serão fechados novamente, do dia 19 até o dia 31 deste mês.

Segundo o secretário de Governo José Anchieta informou ao Diário do Sertão, só poderão ser abertos supermercados, farmácias, postos de gasolina, padarias e casas de hortifrutigranjeiros.

VEJA MAIS: Cajazeiras registra novo caso de Covid-19, chega a 29 contabilizados, mas já recuperou 17

Em reunião anterior, o prefeito José Aldemir já havia adotado novas medidas para tentar conter a disseminação da doença no município.

Nesta sexta, a Secretaria Municipal de Saúde contabilizou mais um caso confirmado de Covid-19 em Cajazeiras. Os detalhes não foram repassados pela secretária Francimones Albuquerque.

Com esse novo caso, Cajazeiras tem 29 confirmados, 25 casos em análise, 30 casos monitorados (que tiveram contato com casos confirmados e aguardam o teste), 3 casos internos, 45 casos descartados, 17 casos recuperados e 1 óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: