header top bar

section content

Feira da Mulher Empreendedora foca na geração de emprego e renda e exposição de negócios em Cajazeiras

O evento, voltado para o comércio e serviços e geração de emprego e renda, contará com exposição de negócios e apresentações culturais, seguindo todos os protocolos sanitários ainda exigidos por conta da pandemia da Covid-19

Por José Dias Neto

17/03/2022 às 10h22

Feira da Mulher Empreendedora será realizada nos dias 18 e 19 de março em Cajazeiras. Foto: Divulgação

A Feira da Mulher Empreendedora, promovida pela prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, acontecerá nos dias 18 e 19 de março, na quadra do ‘Leblon’, a partir das 17h.

Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o evento, voltado para o comércio e serviços e geração de emprego e renda, contará com exposição de negócios e apresentações culturais, seguindo todos os protocolos sanitários ainda exigidos por conta da pandemia da Covid-19.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Consultor financeiro ensina “Como empreender em 6 passos”

Segundo a secretária municipal do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Daianny Valêncio, “um dos objetivos do evento será resgatar a feira de artesanato e outros segmentos da economia local através do empreendedorismo feminino, que sempre foi forte na cidade”.

EMPREENDEDORISMO FEMININO

Pequenas produtoras locais, profissionais individuais e startups com lideranças femininas compõem uma importante parcela do empreendedorismo no país. Com a inserção das mulheres nos negócios, as perspectivas se tornam mais diversas, inclusivas e inovadoras. Ou seja, o empreendedorismo feminino é importante não só para aquelas que decidem criar um negócio. Ele ajuda a transformar as empresas e a realidade de diversas pessoas ao seu redor. Tais atitudes garantem novas visões de mercado, inspiram mais mulheres a ser independentes financeiramente, e movimentam a economia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: