header top bar

section content

Dical FIAT recebe homenagem por ficar entre as 100 empresas que mais contribuíram com ICMS na Paraíba

Com perfil de empresa genuinamente paraibana, a Dical FIAT de Cajazeiras, recebeu honras em jantar promovido por empresa jornalística, em João Pessoa

Por Luiz Adriano

21/05/2022 às 12h40 • atualizado em 21/05/2022 às 12h52

Empresário Osvaldo Martins no momento em que recebeu a homenagem em evento na Capital paraibana. (Foto: divulgação).

A concessionária Fiat Dical de Cajazeiras está entre os 100 maiores contribuintes de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da Paraíba no ano de 2021. Na lista, a empresa que configura uma das maiores e melhores lojas de carro do estado, aparece na 77ª posição.

A empresa cajazeirense, representada pelo seu proprietário Osvaldo Martins, recebeu homenagem nesta sexta-feira (20) durante um jantar dos 100 maiores contribuintes do ICMS da Paraíba. O evento foi realizado em João Pessoa na casa de recepções Sonho Doce promovido pela revista Painel Empresarial, dirigida pelo jornalista Emanoel Montenegro.

As homenagens são direcionadas às 100 empresas genuinamente paraibanas que mais contribuíram com o ICMS durante o ano de 2021.

Empresário Osvaldo Martins no momento em que recebeu a homenagem em evento na Capital paraibana. (Foto: divulgação).

AMPLITUDE EMPRESARIAL

O empresário Osvaldo Martins, natural de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, atua no seguimento de quatro rodas com as concessionárias Dical FIAT e Dical RENAULT, duas rodas com as concessionárias Pau Brasil Motos da marca HONDA, MARAUTO postos de combustíveis e clínica de IMAGEM ULTRA DIAGNÓSTICO.

Não apenas contribui diretamente com as arrecadações do estado da Paraíba, como também nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. Representa papel importante na fomentação de emprego e renda na área de atuação gerando em média 500 empregos direto.

DICAL FIAT

A DICAL VEÍCULOS é uma empresa movida pelo desafio de realizar com excelência suas atividades, trabalhando com práticas de gestão adotando coerência, transparência, ética, valorização das pessoas e satisfação dos clientes.

Além de Cajazeiras, a Dical funciona em Sousa-PB e em Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Em Cajazeiras, a loja fica na Avenida Júlio Marques do Nascimento, 1512 e o Telefone é o (83) 3531-4400; em Sousa funciona na Avenida Gastão Medeiros Forte, 454, no Jardim Sorrilandia. o fone é (83) 3522-1520, e por último, na cidade de Pau dos Ferros, fica na rua Vereador Galdêncio Gerônimo, 3821, João Catingueira, telefone (84) 3351-4033.

Dical Fiat em Cajazeiras (Foto: João Victor / TV Diário do Sertão)

REDES SOCIAIS

Para conhecer melhor a empresa e ficar por dentro das promoções da Dical Fiat, acesse o Instragram e saiba mais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: