header top bar

section content

Lojão Rio do Peixe faz aniversário em julho com ofertas que são verdadeiros presentes

O LRP completa nesta quarta-feira (5), 32 anos de muito sucesso na Paraíba. Na festa de aniversário do LRP, quem será presenteado é o cliente. Nas 26 lojas espalhadas pelo estado, serão inúmeras promoções que irão perdurar por todo o mês de julho

Por Luiz Adriano

03/07/2023 às 19h32 • atualizado em 03/07/2023 às 19h47

Lojão Rio do Peixe inaugurado em Jericó-PB, em maio deste ano - foto: divulgação

O Lojão Rio do Peixe completa nesta quarta-feira, 5 de julho, 32 anos de existência e de muito sucesso na Paraíba.

Na festa de aniversário do LRP, quem será presenteado é o cliente. Nas 26 lojas espalhadas pelo estado, serão inúmeras promoções de aniversário. Para saber mais, basta acessar o site do LRP.

NOVAS LOJAS

No último mês de maio o Lojão inaugurou duas novas filiais. Dessa vez as cidades escolhidas para receber as lojas foram Jericó, na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, e Pocinhos-PB, na região de Campina Grande.

Segundo o supervisor regional, Jorge Cavalcanti, as inaugurações visam fortalecer a presença da empresa no mercado e oferecer seus produtos e serviços para um número cada vez maior de clientes, além de poder contribuir para a economia local e a geração de emprego dessas regiões.

O diretor executivo da empresa, Jobson Moreira, ressaltou a importância da abertura dos novos estabelecimentos que irão oferecer mais facilidade aos clientes.

“Nossa intenção é trazer o melhor em móveis e eletrodomésticos, dando opções para que os moradores dessas cidades não precisem mais se deslocar para adquirir produtos de qualidade”, enfatizou Jobson.

Lojão Rio do Peixe inaugurado em Pocinhos-PB, em maio deste ano – foto: divulgação

O Lojão tem planos de inaugurar mais uma unidade até o final deste ano, levando preços competitivos, variedade de produtos e qualidade no atendimento ao cliente por todo o Estado.

No dia 05 de julho de 1991 o Lojão Rio do Peixe nasceu em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, na rua Coronel Guimarães, nº 20, no Centro da cidade, onde foi criada a primeira loja que se tornou a matriz. Atualmente, o Lojão Rio do Peixe conta com 26 lojas em toda a Paraíba.

Loja matriz em Cajazeiras – foto: divulgação

Fique por dentro de todas as promoções de aniversário do Lojão Rio do Peixe, indo até uma das lojas nas 26 unidades espalhadas pela Paraíba, ou acesse o site do www.lojaoriodopeixe.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: