header top bar

section content

Após ficar desempregado, jovem supera a crise com criatividade, bom humor e se torna o ‘Rei das Tapiocas’ no Centro de Cajazeiras – VÍDEO!

Além da variedade de sabores, a qualidade das suas tapiocas tem conquistados uma clientela cada vez maior e mais fiel

Por Jocivan Pinheiro

07/06/2017 às 15h04 • atualizado em 07/06/2017 às 18h06

Em tempos de crise, a criatividade é uma das armas para quem quer abrir um negócio e obter sucesso. Esse foi o caminho que trilhou o jovem Pedro Lima, de 30 anos.

Depois de trabalhar há vários anos no comércio e ficar desempregado há três meses, ele teve a ideia de começar a vender tapiocas nas ruas de Cajazeiras.

Usando uma coroa de forma irreverente, ele se intitula o “Rei das Tapiocas”, chamando a atenção de quem passa no centro comercial da cidade.

‘Rei das Tapiocas’ já é sucesso em Cajazeiras

No seu carrinho ele prepara tapiocas com vários tipos de recheios, inclusive misturando ao gosto do cliente. Além dessa variedade, a qualidade das suas tapiocas tem conquistados uma clientela cada vez maior e mais fiel.

“Eu acho que foi um dom de Deus. Ele mandou essa ideia pra mim e eu apostei nela. Está só com três meses que eu estou nas ruas vendendo, e as pessoas estão gostando, graças a Deus, e eu tenho fé que vai crescer. O pessoal gosta de novidade, gosta de diferença, e eles falam que minha tapioca é a melhor. Eu só falo que é diferente”, diz o jovem comerciante.

‘Rei das Tapiocas’ atrai clientela no Centro de Cajazeiras

A estudante Isadora Dias disse que sempre que tem a oportunidade de ir ao Centro, a parada é obrigatória no Rei das Tapiocas. “A gente está em época de São João, e sempre nessa época eles liberam e eu passo aqui e pego minha tapioca. Eu aprovo e recomendo.”

Fazendo tanto sucesso em tão pouco tempo, o “Rei das Tapiocas” já pensa em realizar alguns sonhos. “Daqui eu tiro meu sustento, meu futuro e o da minha família. Meu sonho é manter a qualidade, comprar minha casa e meu carro. Minha família me dá os parabéns e me incentiva muito.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: