header top bar

section content

VÍDEO: Primeiro coach do Vale do Piancó, policial recorda emocionado os obstáculos que superou na vida

Jackson Figueiredo recebeu, no último dia 21, o certificado de coach pelo Instituto BCC

Por Jocivan Pinheiro

16/05/2019 às 15h19 • atualizado em 16/05/2019 às 15h23

O programa Balanço Diário recebeu um jovem que vem se destacando no Sertão paraibano por ser o primeiro coach da região do Vale do Piancó.

Policial Militar e formado em Geografia, Jackson Figueiredo recebeu, no último dia 21, o certificado de coach pelo Instituto BCC. Com o certificado ele está apto a realizar orientações particulares e palestras para quem quer traçar e alcançar metas em todas as áreas profissionais e pessoais.

“Para mim é a realização de um sonho, é a materialização de uma meta que tracei e consegui. Irei colocar em prática tudo que aprendi no curso e assim ajudar e motivar as pessoas a conseguirem atingir suas metas através dos atendimentos individuais e das minhas palestras motivacionais”, ressaltou o paraibano.

VEJA TAMBÉM: Programa Xeque Mate fala sobre os profissionais master coach, nova tendência no mercado de trabalho

Jackson Figueiredo tem 29 anos e é natural de Itaporanga. Durante o curso de coach ele recebeu seis certificações para trabalhar com autoestima, controle emocional e autoconhecimento.

No Balanço Diário ele recorda os tempos em que foi flanelinha, pegava frete em um carrinho de mão emprestado, não tinha onde morar em Campina Grande, passou necessidades em residência universitária, mas superou esses e outros obstáculos. Antes de se tornar policial, Jackson foi professor do Estado e de cursinho e passou no concurso da Caixa Econômica Federal em 2014.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: