header top bar

section content

São 14 gêneros alimentícios: Agricultores podem fornecer alimentos ao IFPB em Sousa

Os agricultores ou grupos deverão entregar a documentação, presencialmente, dentro de envelopes.

Por Diário do Sertão

02/10/2019 às 13h39

Interessados na Chamada Pública devem apresentar a documentação até 16/10

O IFPB Campus Sousa lançou edital de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados, que podem ser grupos formais, informais ou fornecedores individuais, deverão apresentar a documentação exigida até o dia 16 de outubro. O local da entrega é o setor de protocolo da unidade Sede.

O objetivo do processo é atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. São 14 gêneros alimentícios descritos no edital, entre eles feijão, banana, verduras, legumes e carnes. O valor total é de cerca de R$ 170 mil.

Os agricultores ou grupos deverão entregar a documentação, presencialmente, dentro de envelopes, conforme orienta o edital da Chamada Pública. Após a seleção, os produtos deverão ser entregues semanalmente, de acordo com o quantitativo estipulado pelo setor requisitante do Campus Sousa.

O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural para a alimentação escolar deverá respeitar o valor máximo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: