header top bar

section content

VÍDEO: Com grandes palestras e público recorde, Cajazeiras Expo Negócios chega ao fim consolidando sucesso

Foram três dias de muita troca de experiências, aprendizados, apresentações, exposições, atividades comerciais e diversão, deixando nos visitantes a expectativa para um evento ainda maior nos próximos anos

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2023 às 09h14

Foi bom enquanto durou! Chegou ao fim mais uma edição da super Cajazeiras Expo Negócios, a maior feira de empreendimentos do Sertão paraibano. Foram três dias de muita troca de experiências, aprendizados, apresentações, exposições, atividades comerciais e diversão, deixando nos visitantes a expectativa para um evento ainda maior nos próximos anos.

Na terceira noite, o palestrante master foi o empresário mineiro Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Rufino tem uma incrível história de superação até se tornar uma referência no ramo e um requisitado palestrante.

“Essa iniciativa, quando une Sebrae, CDL, essa parte do comercial que junta público com privado, todo mundo se envolve em um propósito único, que é de melhorar a economia partindo de cada cidadão. Isso aqui deve e pode ser um exemplo para que outros municípios desse país gigante possam se espelhar e copiar para entender que quem faz dar certo somos nós”, ressaltou o palestrante.

Grande público na terceira noite da Cajazeiras Expo Negócios 2023

A Cajazeiras Expo Negócios 2023 foi aberta oficialmente na noite da sexta-feira, em uma cerimônia com as presenças de gestores públicos e empresários que colaboram com a realização do evento. A programação contou com palestrantes de fama nacional, a exemplo do ilusionista e hipnólogo Pyong Lee.

A 4ª edição teve uma estrutura maior, aumentando para 194 estandes de expositores, além de espaços para workshops, networks, palestras, apresentações de moda e estética, tecnologia e atividades de lazer.

A cobertura midiática foi feita pela equipe da TV Diário do Sertão, que novamente montou seu estúdios móvel, onde recebeu artistas da terra para animar o público presente e a audiência.

Geraldo Rufino, palestrante da terceira noite da Cajazeiras Expo Negócios 2023 (Foto: TV Diário do Sertão)

Realizada através de uma parceria entre a prefeitura, a CDL de Cajazeiras e o Sebrae da Paraíba, a Cajazeiras Expo Negócios, a cada nova edição, vem se consolidando como a maior feira de empreendimentos do Sertão da Paraíba e uma das maiores do Nordeste.

“Nós precisamos olhar para os nossos brasileiros, olha para esse país que é nosso, dar o primeiro passo e isso acontece através de atitude empreendedora”, destacou Geraldo Rufino.


FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: