header top bar

section content

Secretária de educação da região de Cajazeiras foi escolhida entre as 20 melhores do Brasil

O título é concedido às entidades governamentais como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão.

Por Luzia de Sousa

26/07/2016 às 14h53

Secretária está entre as melhores do Brasil

A Secretária de Educação de Poço de José de Moura, a professora Núbia Naiete de Moura Dantas, vai receber na próxima sexta-feira (29/07), no Recife, a Medalha Brasil-Suíça em Educação e Certificado de Qualidade Total. Uma premiação é destinada aos 20 melhores Secretários de Educação do país.

A classificação foi obtida através de pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação), conquistada por meio do trabalho realizado em educação, infraestrutura e transparência.

A secretária Núbia Naiete falou da importância do prêmio destacando que “essa premiação estimula o trabalho, o comprometimento que nós temos diante dos desafios da educação municipal. Esse reconhecimento é de todos que fazem a educação do município, partindo da secretaria até as nossas escolas”, enfatizou.

O título é concedido às entidades governamentais como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo desenvolvido na atual gestão, atende os requisitos de excelência em gestão pública. Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos estaduais, federal, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.

A cerimônia de entrega de premiação será realizada no Internacional Palace Hotel, em Boa Viagem, Recife.

DIÁRIO DO SERTÃO com Wlisses Estrela

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’