header top bar

section content

Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras emite nota sobre “Greve Geral”

"Trabalhadores brasileiros, do serviço público e da iniciativa privada, em mais uma demonstração de indignação com o desmonte do serviço público", justifica nota.

Por Luzia de Sousa

19/02/2018 às 16h58

Paralisação das atividades na cidade de Cajazeiras

A Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras encaminhou nota à imprensa sobre a paralisação desta segunda-feira (19). Segundo a nota, a ADUC se incorpora a greve geral, “na luta pela derrota definitiva da tentativa de desmonte da Previdência”.

NOTA
Trabalhadores brasileiros, do serviço público e da iniciativa privada, em mais uma demonstração de indignação com o desmonte do serviço público e a retirada de direitos historicamente conquistados, paralisam suas atividades neste dia 19 de fevereiro, em mais uma Greve Geral.

O(a)s professo(a)s das universidades brasileiras, públicas e particulares, reunidos no 37º Congresso do ANDES – Sindicato Nacional, em Salvador – BA, no final de janeiro, apontaram a adesão a greve geral, considerando que “a classe trabalhadora e todos os movimentos sociais organizados não podem, em hipótese alguma, abrir mão da principal arma que dispõem para enfrentar os ataques: nossa unidade, ações direta e mobilização”

Nesse sentido, a ADUC, Seção Sindical do ANDES SN, se incorpora a greve geral, neste dia 19 de fevereiro, na luta pela derrota definitiva da tentativa de desmonte da Previdência.

FORA TEMER! NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

DIÁRIO DO SERTÃO

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras