header top bar

section content

VÍDEO: No 2º dia do ENCA, Leila Navarro compara a FSM ao Vale do Silício, nos EUA: “Estou em um oásis”

O público mais uma vez lotou as dependências da instituição para participar das atividades do evento

Por Jocivan Pinheiro

26/04/2019 às 15h21 • atualizado em 01/05/2019 às 18h14

Um verdadeiro sucesso. Assim foi o segundo dia do Encontro Acadêmico (ENCA) da Faculdade Santa Maria. O público, super animado, mais uma vez lotou as dependências da instituição de ensino para participar das atividades do evento.

A palestrante da noite foi Leila Navarro, uma das mais famosas do Brasil. Com sua irreverência, ela conseguiu motivar cada uma das pessoas presentes.

“Eu estou no meio de um oásis maravilhoso que as pessoas não dão valor. Eu vim mostrar como elas são poderosas e como aqui é poderoso”, disse.

Leila ficou impressionada com a Faculdade Santa Maria e comparou a instituição de ensino ao Vale do Silício, famosa região da Baía de São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia.

“Eu estou emocionada de ver o que se faz aqui no Sertão. É daqui para o mundo. Isso aqui é o Vale do Silício e não sabe que é”.

+Abertura do ENCA reúne multidão na Faculdade Santa Maria: “Felicidade me define”, diz diretora

Palestra de Leila Navarro atraiu grande público

O evento da FSM conseguiu mais uma vez reunir um público recorde e consolidou o ENCA entre os maiores encontros acadêmicos do Brasil.

“Leila Navarro integra o ranking dos dez maiores palestrantes do Brasil. A Faculdade Santa Maria proporcionar isso para Cajazeiras, para a região, é algo extraordinário”, frisou Andreia Braga, coordenadora do Núcleo de Empregabilidade da FSM.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: