header top bar

section content

Prefeito Chico Mendes inaugura reforma de escola e do prédio da Secretaria de Educação

Na EMEIEF Umbelina Cavalcante Sobral, além da reforma estrutural que foi realizada.

Por Assessoria com Fotos do Radar Sertanejo

18/05/2019 às 15h21

Prefeito Chico Mendes inaugura reforma de escola

A Prefeitura de São José de Piranhas entregou nesta sexta-feira (17) as obras de reforma e melhorias da Escola Municipal Umbelina Cavalcante Sobral (EMEIEF), além do prédio da Secretaria de Educação do Município e auditório Maria Elza Dos Santos. A solenidade contou com a presença de moradores, estudantes e autoridades municipais.

Na EMEIEF Umbelina Cavalcante Sobral, além da reforma estrutural que foi realizada, a Prefeitura também climatizou todas as salas proporcionando mais conforto, bem estar e consequentemente a melhoria da aprendizagem dos alunos.

A administração municipal também inaugurou a obra de reforma do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de acolher melhor os professores e servidores da educação, visitantes e oferecer mais conforto a todos.

Na ocasião, o prefeito Chico Mendes elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos a secretária da pasta, Fabiana Alves, professores, diretores e funcionários das escolas municipais. O gestor municipal também destacou os investimentos feitos no setor educacional para alcançar, cada vez mais, uma educação de qualidade.

Prefeito Chico Mendes inaugura reforma de escola

Além do prefeito Chico Mendes, estiveram presentes na solenidade, secretários Municipais, professores e servidores da educação, além da população piranhense.

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas