header top bar

section content

VÍDEO: Empresa de Cajazeiras inicia cursos à distância em parceria com faculdade de renome internacional

MB Serviços e Projetos Educacionais promoveu evento na sexta-feira para lançar oficialmente a parceria

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2019 às 17h20 • atualizado em 20/05/2019 às 17h22

A MB Serviços e Projetos Educacionais promoveu um evento na sexta-feira (17) para lançar oficialmente a parceria com a Estácio, uma das mais renomadas instituições de ensino superior do Brasil.

Com isso, a MB Serviços e Projetos Educacionais passa a ser polo da Estádio na região oferecendo mais de 80 cursos de graduação por ensino à distância (EAD), com diploma reconhecido pelo MEC.

“É um sonho inicialmente realizado. Esse ensino à distância vai trazer oportunidades àquelas pessoas que não têm tempo de frequentar diariamente a sua faculdade e realizar dessa forma seu sonho”, ressaltou Socorro Félix, uma das diretoras da MB.

VEJA TAMBÉM: Curso ‘O Poder da Ação’ é sucesso e reúne vários empreendedores da região de Cajazeiras na MB Serviços e Projetos Educacionais

Estácio é a segunda maior faculdade das Américas em número de alunos

A Estácio é a segunda maior faculdade das Américas em número de alunos. Ela trabalha com ensino presencial, semipresencial e EAD. De acordo com a outra diretora da MB, Graça Brasil, a meta é ter cursos semipresenciais daqui a dois anos.

“Nós queremos investir cada vez mais e conseguir que as pessoas tenham acesso às diversas opções que a Estácio pode dar”, frisou.

Meta da MB/Estácio é ter cursos semipresenciais daqui a dois anos em Cajazeiras

Para o Vestibular 2019.3, a Estácio vai dar descontos de até 70% nas mensalidades, e no segundo semestre deste ano a MB Serviços e Projetos Educacionais ampliará suas instalações e vai oferecer capacitações para universitários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: