header top bar

section content

VÍDEO: Formandos de vários cursos da FSM colam grau em solenidade marcada por emoção e homenagens

A mesa da colação de grau foi presidida pela diretora administrativa Ana Goldfarb contou com a presença dos professores homenageados.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

21/06/2019 às 14h13

Na noite desta quarta-feira (19), formandos da Faculdade Santa Maria, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Medicina, Administração, Psicologia, Farmácia, Odontologia, Engenharia Civil participaram da colação de grau unificada dos cursos em solenidade que aconteceu no ginásio do campus da UFCG em Cajazeiras, Sertão do estado.

A mesa da colação de grau foi presidida pela diretora administrativa Ana Goldfarb contou com a presença dos professores homenageados.

É uma responsabilidade gigante, mas com uma sensação de dever cumprido. Eu acho que tudo o que poderia ser feito em 4 anos, 5 anos, 6 anos dependendo do curso eu acredito que a gente tenha feito,e  agora é a hora de se emocionar junto com as famílias, pedir ajuda a Deus para Deus abençoar todos os alunos que estão saindo daqui, que levem realmente o conhecimento na cabeça, Deus no coração que tudo dá certo”, disse Ana Goldfarb – Diretora Administrativa da FSM.

Colação de Grau dos alunos da Faculdade Santa Maria (Foto: DS)

Na platéia estavam amigos e familiares que ao lado dos formandos comemoravam a realização dos sonhos.

“Agradeço a Deus e a Faculdade Santa Maria por ter ajudado, dado a oportunidade para minha filha cumprir o desejo do seu coração de se formar em farmácia. Eu agradeci pessoalmente a Ana porque é uma história muito bonita, foi uma coisa muito linda que Deus tomou o coração dela e deu a oportunidade e ela começou a estudar e depois fez o FIES. Eu agradeço a Deus e a ela [Ana] e a faculdade”, falou Maria de Fátima, mãe de uma das formandas.

Confira as imagens na galeria!

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição