header top bar

section content

VÍDEO: Revoltado, padre diz que risco de perder HU do Sertão é ‘descaso’ e ‘desrespeito’ com a região

O padre pede posicionamento das autoridades e afirma que a população também não pode se calar

Por Tanammy Freire

12/12/2019 às 19h23

No Direto ao Ponto desta semana, Padre Francivaldo diz ter ficado ‘estarrecido’ com a possibilidade de o Hospital Universitário do Sertão não ser construído. Para ele, algumas pessoas estão tratando a região com ‘descaso’ e ‘desrespeito’.

O padre pede posicionamento das autoridades e afirma que a população também não pode se calar. Além disso, ele avalia que a classe política está se omitindo sem fazer nada para mudar a realidade.

Padre Francivaldo conclui fazendo um apelo a todos aqueles que estão engajados na luta em prol da construção do Hospital Universitário do Sertão.

“O povo não pode ficar de luto e de cabeça baixa e os políticos de braços cruzados tendo omissão como bandeira deles. É preciso que a cidade fale e a imprensa também, e que todos gritem. Nós queremos o hospital universitário e queremos saber por que o projeto não foi concluído e a licitação não foi feita. Qual o interesse de ficar com os R$ 25 milhões? Não concordamos com isso. Isso é uma falta de respeito por parte dos dirigentes e da classe política que se veste de omissão e de silêncio, quando na verdade todos deveriam estar cobrando”.

VEJA TAMBÉM 

Presidente da CDL diz que há R$ 25 milhões no caixa da UFCG para a construção do HU do Sertão

Reitor da UFCG fala sobre risco de perder HU do Sertão após empresa não entregar projeto

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: