header top bar

section content

VÍDEO: 2º lugar em concurso de redação, estudante de Marizópolis quer proporcionar vida melhor à família

Maria Juliana Lira Braga, de 15 anos, marcou 920 pontos e obteve a segunda maior nota no concurso Desafio Redação Nota 1.000 do Governo do Estado

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2020 às 20h55 • atualizado em 24/04/2020 às 20h58

A estudante Maria Juliana Lira Braga, de 15 anos, moradora da cidade de Marizópolis, no Sertão do estado, participou do programa Balanço Diário nesta sexta-feira (24) e falou sobre seu desempenho no Desafio Redação Nota 1.000, um concurso de redação organizado pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia entre alunos das Escolas Cidadãs Integrais da Paraíba.

Maria Juliana marcou 920 pontos, juntamente com mais quatro estudantes, e obteve a segunda maior nota no concurso. Na primeira colocação, com 960 pontos, ficaram dois estudantes. O tema da redação foi “O impacto do protagonismo juvenil na sociedade brasileira”.

VEJA TAMBÉM

Aluna de Escola Cidadã Integral de Marizópolis conquista 2º lugar em concurso estadual de redação

A aluna da 2ª série do ensino médio da Escola Cidadã Integral Dr. Silva Mariz, em Marizópolis, falou sobre sua preparação para o concurso, seu sonho profissional e deixou uma mensagem de motivação para seus colegas.

Quem também participou do programa foi o jornalista marizopolense Heron Cid, que mais uma vez demonstrou orgulho da estudante e destacou a ‘ebulição’ educacional promovida pela Escola Cidadã Integral Dr. Silva Mariz em Marizópolis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: