header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Bom Sucesso visita Monte Horebe para conhecer ‘case de sucesso educacional’

A visita técnica incluiu a nova Creche Municipal e a Escola José Dias Guarita, onde os gestores de Bom Sucesso, puderam presenciar o trabalho realizado nas escolas, melhorias e realizações na educação na cidade de Monte Horebe, que carrega como slogan ‘Cidade Educadora’

Por José Dias Neto

12/01/2022 às 16h50

Pelo êxito administrativo implantado no município de Monte Horebe, pelo prefeito Marcos Eron, desde janeiro de 2017, nesta segunda-feira (10), a ‘Cidade Educadora’ recepcionou o secretário de Educação de Bom Sucesso, município localizado na região de Catolé do Rocha no sertão paraibano, que realizou uma visita técnica à Monte Horebe com a gestora escolar Débora Félix de Sousa para conhecer de perto o trabalho desenvolvido.

Na ocasião, representou o prefeito, a coordenadora pedagógica Márcia Nogueira. A visita técnica incluiu a nova Creche Municipal e a Escola José Dias Guarita, onde os gestores de Bom Sucesso, puderam presenciar o trabalho realizado nas escolas, melhorias e realizações na educação na cidade de Monte Horebe, que carrega como slogan ‘Cidade Educadora’. O município é administrado por Marcos Eron e a vice é Francisquinha.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Beleza do “Monte das Luzes”, em Monte Horebe, impressiona turistas de várias partes do Brasil

Secretário de Educação de Bom Sucesso visita Monte Horebe. Foto: Divulgação

Desde que Marcos foi eleito, Monte Horebe recebe várias autoridades da Paraíba e de outros estados que buscam o ‘case de sucesso’ como referência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: