header top bar

section content

VÍDEO: Secretário de Educação da Paraíba assegura que todas as obras em escolas estaduais serão concluídas

Outra garantia dada pelo secretário Roberto Souza é de que existem vagas para matrículas em todas as unidades de ensino do Estado

Por Jocivan Pinheiro

30/08/2023 às 18h35 • atualizado em 30/08/2023 às 18h38

Durante evento em Itaporanga, no Sertão do estado, o secretário de Educação da Paraíba, Roberto Souza, assegurou que todas as obras de construção e reforma de escolas serão concluídas porque os recursos financeiros já estão garantidos para essa finalidade.

“Eu diria para você que hoje as obras e manutenções estão distribuídas em todo o Estado. Todas essas escolas que estão em construção serão concluídas porque nós já temos recurso assegurado para isso. Nós também vamos fazer outras reformas e manutenções à medida da demanda”, falou o gestor ao programa Vale News da TV Diário do Vale, afiliada da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó.

Outra garantia dada pelo secretário é de que existem vagas para matrículas em todas as unidades de ensino do Estado. “Os pais podem ficar tranquilos que o Estado vai sempre atender a todos. Nós temos feito um trabalho no sentido de assegurar não só a matrícula nas nossas escolas, mas temos apoiado os municípios também em ações, em projetos de políticas que veham a melhorar a alfabetização das nossas crianças”, disse ele.


VEJA TAMBÉM: Após pedido de alunos, gerente da Educação garante climatização da ECIT Cristiano Cartaxo em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: