header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé distribui kits escolares para estudantes da rede pública municipal

Além dos uniformes e kits escolares, a Prefeitura tem investido na modernização dos espaços de ensino do município

Por José Dias Neto

23/02/2024 às 14h12

Prefeitura de Bonito de Santa Fé distribui kits escolares para estudantes da rede pública municipal. Foto: Divulgação

As aulas já estão em pleno andamento em Bonito de Santa Fé, e a gestão de Ceninha Lucena, por meio da Secretaria de Educação, realizou a distribuição dos uniformes e kits escolares gratuitos para beneficiar os alunos na rede municipal de ensino. A iniciativa reforça o compromisso da administração com a educação e a igualdade de oportunidades para todos.

Ao Diário do Sertão, Ceninha Lucena destacou que a ”iniciativa vai além da praticidade e segurança proporcionadas por um vestuário adequado; ela simboliza a valorização e o respeito à dignidade de cada estudante. A administração municipal reconhece que um ambiente educacional propício é crucial para o desenvolvimento pleno dos estudantes”, disse.

Além dos uniformes e kits escolares, a Prefeitura tem investido na modernização dos espaços de ensino do município. Renovações de pintura em algumas unidades e diversos investimentos são parte dos esforços contínuos para proporcionar um ambiente educacional estimulante e seguro.

Prefeitura de Bonito de Santa Fé distribui kits escolares para estudantes da rede pública municipal. Foto: Divulgação

O prefeito Ceninha Lucena expressou sua gratidão aos pais e responsáveis, professores, diretores escolares e funcionários das unidades educacionais pelo apoio e colaboração nesse processo. Ele destacou a compreensão de que a aquisição de uniformes e kits escolares pode representar um desafio financeiro para muitas famílias e ressaltou a importância desta distribuição.

“Essa distribuição não é apenas sobre uniformes, mas sobre garantir que cada aluno tenha igualdade de oportunidades para participar plenamente das atividades escolares, com autoestima fortalecida e sentimento de pertencimento ampliado”, completou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: