header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Comprov divulga resultado do vestibular 2013 da UFCG; Confira!

Também está disponível no site da Comprov o desempenho individual dos candidatos. Confira!

Por

18/01/2013 às 09h30

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov)  divulgou às 9h (horário local) desta sexta-feira (18) o resultado do vestibular 2013 da Universidade Federal de Campina Grande. A lista dos aprovados está disponível no site da Comprov. Segundo a UFCG, foram oferecidas no processo seletivo 2.115 vagas, sendo 2.695 de concorrência livre e 420 reservadas ao sistema de cotas.

Também está disponível no site da Comprov o desempenho individual dos candidatos.

 

Além da lista de aprovados, os candidatos podem também encontrar outras informações. “Na ocasião, serão divulgados dados do processo seletivo e esclarecimentos das dúvidas quanto à classificação, renúncia das vagas, listas de espera, cadastramento e o Vestibular 2013.2”, informou em nota o presidente da Comprov, Marcos Gama.
 

Das 3.115 vagas disponibilizadas este ano, 2.695 são livres e 420 reservadas a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

 

CONFIRA AQUI O RESULTADO
 

Destas, 228 são reservadas aos estudantes com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, das quais 131 para cota racial e 97 para cota não racial.
 

Concorrências

Para as vagas livres, os cursos mais procurados são os de Medicina em Campina Grande, com 270,9 candidatos por vaga, e Medicina em Cajazeiras, com 141, seguidos de Enfermagem, em Campina Grande, com 79 inscritos por vaga.
 

Para os candidatos inscritos no sistema de cotas, o curso de Medicina em Campina Grande também aparece em primeiro lugar na concorrência para os inscritos na categoria com renda menor que 1,5 salário (189,5 por vaga, na cota racial, e 301, na cota não racial) e maior que 1,5 salário (61,5 por vaga, na cota racial, e 99, na cota não racial).

 

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB

Tags:
PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”

A ARTE DO CORPO

VÍDEO: Bailarino que dá aula de dança em Cajazeiras fala da sua trajetória e de projetos para a cidade

MÚSICA AO VIVO

VÍDEO: Sucesso no Nordeste, cantor interpreta grandes bandas nacionais e internacionais no Xeque-Mate