header top bar

section content

VÍDEO: UFCG abre 150 vagas para cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde do Campus Cajazeiras

Conforme o edital, são 50 vagas para Enfermagem, 50 para Saúde Bucal e 50 para Agente Comunitário em Saúde

Por Luis Fernando Mifô

05/11/2025 às 16h31 • atualizado em 05/11/2025 às 16h43

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), divulgou o edital para o processo seletivo classificatório do ensino técnico para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) para o ano letivo de 2026.

Ao todo, estão disponíveis 150 vagas, sendo 50 para o curso técnico em Enfermagem, 50 para o curso técnico em Saúde Bucal e 50 para o curso de Agente Comunitário em Saúde.

As inscrições acontecem até 5 de janeiro de 2026, de forma online, com o preenchimento do formulário de inscrição, além do envio da documentação descrita no edital e o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50 para aqueles que não possuam direito a isenção. A taxa pode ser paga em uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil.

A seleção do processo seletivo será feita com base no histórico escolar do 3° ano do Ensino Médio, com base nas notas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 19 de janeiro, no site da Comprov. As matrículas para os aprovados na chamada regular serão realizadas entre os dias 20 e 22 de janeiro, no Campus da UFCG, em Cajazeiras.

Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para o e-mail [email protected]Clique aqui para acessar o edital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: