header top bar

section content

No Dia da Cidade professores da região de Cajazeiras fazem panelaço em protesto contra salários atrasados

De acordo com a sindicalista, o 13º também já foi pago, restando apenas o mês de dezembro, que segundo ela não tem esperanças de receber.

Por

27/12/2012 às 15h26

No dia de emancipação política da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, os professores realizaram um protesto contra o atraso salarial da categoria. Com panelas em frente ao prédio da prefeitura, os educadores exigiram do prefeito Têta Francisco (PR), o pagamento do mês de novembro.

Cachoeira completa nesta quarta-feira (26), 51 anos de emancipação política e terá festa em praça pública animada pela banda de forró, Mastuz com Leite. No ano passado, o gestor contratou Léo Magalhães para animar a festa.

Atendeu
Com o manifesto dos professores, o prefeito atendeu o pedido da classe e resolveu nesta mesma quarta-feira, pagar o mês de novembro, foi o que informou a presidente do Sindicato dos Professores, Joelma Rolim.

De acordo com a sindicalista, o 13º também já foi pago, restando apenas o mês de dezembro, que segundo ela não tem “esperanças” de receber.

“Os colegas não têm mais esperança de receber o mês de dezembro. É triste uma situação desta, pois os professores trabalham o ano todo e ainda correm o risco de não receber seus salários”. Lamentou Joelma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: