No Dia da Cidade professores da região de Cajazeiras fazem panelaço em protesto contra salários atrasados
De acordo com a sindicalista, o 13º também já foi pago, restando apenas o mês de dezembro, que segundo ela não tem esperanças de receber.
No dia de emancipação política da cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, os professores realizaram um protesto contra o atraso salarial da categoria. Com panelas em frente ao prédio da prefeitura, os educadores exigiram do prefeito Têta Francisco (PR), o pagamento do mês de novembro.
Cachoeira completa nesta quarta-feira (26), 51 anos de emancipação política e terá festa em praça pública animada pela banda de forró, Mastuz com Leite. No ano passado, o gestor contratou Léo Magalhães para animar a festa.
Atendeu
Com o manifesto dos professores, o prefeito atendeu o pedido da classe e resolveu nesta mesma quarta-feira, pagar o mês de novembro, foi o que informou a presidente do Sindicato dos Professores, Joelma Rolim.
De acordo com a sindicalista, o 13º também já foi pago, restando apenas o mês de dezembro, que segundo ela não tem “esperanças” de receber.
“Os colegas não têm mais esperança de receber o mês de dezembro. É triste uma situação desta, pois os professores trabalham o ano todo e ainda correm o risco de não receber seus salários”. Lamentou Joelma.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário