header top bar

section content

Secretária de Educação de CZ nega boicote de ano letivo e defende corte de salários. Ouça

A professora disse também que ¨Cajazeiras está vivendo uma situação muito difícil, pois não sabe mais em quem acreditar¨

Por

11/12/2012 às 16h53

A secretária de Educação do Município de Cajazeiras, a professora Maria do Carmo (Carminha), negou nesta terça-feira (11), boicote denunciado pelo radialista Joselito Feitosa, que disse ter escutado denúncia de professores dando conta que havia orientação por parte da Secretaria para não concluir o ano letivo de 2012.

A secretária se irritou e declarou que não vai admitir que seu nome seja envolvido em fatos criados. “Não queiram inventar determinadas coisas, criar fatos e envolver meu nome porque não vou admitir”

A professora disse também que “Cajazeiras está vivendo uma situação muito difícil, pois não sabe mais em quem acreditar”

Ano letivo
Carminha adiantou que terá que repensar o ano letivo, que estava programado para o final de dezembro, mas está comprometido com a greve dos servidores e assegurou que não aceita a conclusão do ano letivo com menos de 200 dias de aulas, que é o estipulado pela legislação vigente.

“O ano letivo é diferente do civil. Se for preciso vai para janeiro, fevereiro, independente de quem esteja no Governo”. Afirmou a professora

Corte de ponto
A secretária disse também, que o ponto dos professores não será cortado, pois as aulas serão repostas, porém, os demais servidores não vão receber salários se não trabalharem.

“Outras repartições, se não trabalhou tem que ser descontado”. Defendeu Carminha”

Ouça áudio da Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: