Professor da UFCG de Cajazeiras esclarece que a greve no campus continua
Em assembléia, os professores do campus de Cajazeiras, chamado de Centro de Formação de Professores (CFP), resolveram continuar a greve.
Na manhã dessa quarta-feira (12), durante uma assembléia os professores da Universidade Federal de Campina Grande UFCG decidiram suspender a greve a partir da próxima segunda-feira (17) e retomar as aulas no dia 24.
Porém, os professores do campus de Cajazeiras, chamado de Centro de Formação de Professores (CFP), resolveram continuar a greve.
Segundo o professor do curso de História, Isamarc Gonçalves, toda quarta-feira é realizado uma assembléia, para discutir sobre esse movimento grevista, e conforme a votação da última quarta-feira (12), foi decido que a greve no CFP irá continuar até a próxima assembléia que será dia 19.
“Mesmo que a UFCG de Campina Grande retorne as aulas, como está previsto, o CFP de Cajazeiras só voltará a funcionar suas atividades docentes quando todas as Universidades do Brasil retornarem da greve, pois cada campus tem autonomia de continuar ou acabar com a greve, por enquanto a decisão é de continuar, e só haverá alguma outra decisão na próxima assembléia”, afirmou Isamarc.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do professor Isamarc Gonçalves
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário