header top bar

section content

VÍDEO: Vereador ligado a Carlos Antônio defende união com Jeová Campos para uma só chapa de oposição

Embora a possibilidade de união em torno de uma só chapa seja cada vez mais improvável, ele ressalta que Denise Albuquerque e Marquinhos Campos devem estar no mesmo palanque

Por Jocivan Pinheiro

27/07/2020 às 17h01 • atualizado em 27/07/2020 às 17h04

O vereador Moacir Menezes (Cidadania), que faz parte do grupo político liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio em Cajazeiras, defende a união entre a célula de apoio à candidatura da ex-prefeita Denise Albuquerque e a célula de apoio à candidatura de Marquinhos Campos, irmão do deputado estadual Jeová Campos (PSB).

Embora a possibilidade de união em torno de uma só chapa formada por Denise e Marquinhos seja cada vez mais improvável, Moacir Menezes ressalta que as lideranças políticas de Cajazeiras que apoiam o governador João Azevêdo (Cidadania) devem estar no mesmo palanque.

“Eu acho que as lideranças de Cajazeiras que lutaram no ano de 2016 e no ano de 2012 deveriam estar reunidas, todas agora num só palanque. Eu, inclusive, converso, tanto com a parte do pré-candidato Marquinhos como também da nossa pré-candidata doutora Denise”.

VEJA TAMBÉM: Jeová Campos confirma pré-candidatura do irmão em Cajazeiras e não descarta união da oposição: “Estamos de braços abertos”

Moacir citou o ex-prefeito Carlos Antonio como elemento principal na negociação para essa aliança: “Carlos Antonio está muito maduro e está fazendo essa conversa juntamente com nosso representante na Assembleia Legislativa, Júnior Araújo, para unir tanto doutora Denise como também Marquinhos Campos, pra gente fazer uma aliança só, para o melhor para Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: