header top bar

section content

Deputado confirma pré-candidatura do irmão e não descarta união da oposição: “Estamos de braços abertos”

Uma chapa é a de Marquinhos Campos (PSB) que é irmão de Jeová Campos e a outra é encabeçada por Denise Albuquerque (Cidadania)

Por Campelo Sousa

25/07/2020 às 10h36 • atualizado em 25/07/2020 às 20h45

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), participou do programa “Olho Vivo” que é apresentado por José Dias Neto e Petson Santos, falou sobre a pré-candidatura de seu irmão Marquinhos Campos (PSB) para disputar o cargo de prefeito em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e não descartou a possibilidade de união da oposição cajazeirense.

“Nós queremos fazer uma mudança profunda em Cajazeiras, recuperar a credibilidade dessa cidade e ser de fato essa cidade encantadora. A autoestima do povo está muito baixa, então estamos apresentando um projeto político novo”, destacou,

Jeová também respondeu às declarações do ex-prefeito Carlos Antônio que admitiu a possibilidade de seu grupo indicar o candidato a vice-prefeito de Cajazeiras na chapa encabeçada por Marquinhos Campos (PSB), ao invés de insistir na candidatura da sua esposa, Denise Oliveira (Cidadania).

Denise e Marquinhos ainda não entraram em acordo sobre união das chapas (foto: Folha VIp)

Três chapas na disputa
Pelo menos três chapas atualmente estão na disputa das eleições para o cargo de prefeito na cidade. Além da chapa da atual de José Aldemir (Progressistas) que vai concorrer à reeleição, outras duas chapas aliadas ao governador da Paraíba, mas ainda estão rachadas. Outra chapa poderá ser lançada pelo PT, através do professor Kim.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa

Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras

União ou racha?
Uma chapa é a de Marquinhos Campos (PSB) que é irmão de Jeová Campos e a outra é encabeçada por Denise Albuquerque (Cidadania), esposa do ex-prefeito Carlos Antônio (PSB), só que até o momento não houve acordo para saber qual o melhor nome para concorrer contra o atual gestor.

“Se Carlos Antônio de fato quer fazer essa mudança de conteúdo e propostas, estamos prontos para recebê-lo para integrar essa chapa, nós queremos dar para Cajazeiras um novo rumo administrativo, Marcos Campos tem essa proposta e todos aqueles que querem fazer essa mudança estamos recebendo de braços abertos inclusive o ex-prefeito Carlos Antônio”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: